You Are Here: Home » Afetividades » Coisas que a mulher não deve fazer entre quatro paredes

Coisas que a mulher não deve fazer entre quatro paredes

Às vezes nos preparamos e esperamos tanto por um momento a dois, que pecamos pelo exagero. Em outras, somos pegas desprevenidas e passamos por alguma vergonha que poderia muito bem ser evitada. Pensando nessas situações, a Revista Nova  listou algumas dicas para ajudar a ala feminina a fugir de possíveis micos entre quatro paredes. Anote aí:

1. Gritar feito uma atriz pornô

Acreditamos que os homens desejam na cama tudo aquilo que vemos em filmes eróticos. Mas não precisa exagerar! Gritinhos e gemidos são importantes e estimulantes na hora do sexo, mas berros devem ser evitados! Curta esse momento sem a necessidade de fazê-lo acreditar que você está encenando para que ele saiba que está gostando.

2. Desestimulá-lo quando ele tentar uma posição nova

Todos possuem uma posição preferida, que mais agrada e encaixa melhor, porém variar e experimentar coisas novas é sempre muito bom! Experimente tentar outras posições e manobras, sem torcer o nariz e fazer cara feia. Caso a posição sugerida realmente não esteja agradando, peça com jeitinho para voltar a antiga deliciosa posição que estavam antes. Ele vai topar, sem ficar desanimado.

3. Exigir que todas as luzes estejam apagadas

Nós mulheres costumamos nos preocupar com detalhes e imperfeições que passam despercebidos por eles. Ele não está nem aí para aquela celulite e estria no bumbum, nem para o pneuzinho que insiste em aparecer. O parceiro com certeza está interessado no prazer de vocês, curta o momento, acenda a luz e desencane!

4. Mexer no celular

Hábito que persegue muitos, mexer no celular e verificar as novidades pode atrapalhar até na hora do sexo! Parece loucura, mas existem casos extremos que podem destruir e acabar com o momento. Dica: esqueça do celular e de tudo lá fora!

Imagem ilustrativa Revista Nova

Imagem ilustrativa Revista Nova

5. Em casos de excessivas emoções… Chorar!

Somos emotivas e com o sentimentos a flor da pele fica muito difícil controlar. O problema é que homens em geral não sabem lidar com excesso de emoção e podem até ficar assustados. Controle e deixe pra chorar quando estiver sozinha.

6. Delegar a ele a responsabilidade de levar camisinha

A obrigação de fazer um sexo seguro não é responsabilidade somente do homem. Não importa se a mulher está saindo uma noite pra se divertir, é indispensável se proteger.

7. Parar o sexo após chegar ao orgasmo e deixá-lo na mão

Você está curtindo o momento, ele está estimulando exatamente do jeito que você gosta e tudo estava tão bom, que você chega ao orgasmo antes dele. Ótimo! O que não vale é relaxar demais e desistir de continuar a relação, deixando o gato na vontade.

8. Aparecer com um vibrador antes de avisá-lo

Brinquedos eróticos são divertidos e sempre bem-vindos, porém alguns deles podem até intimidar o parceiro. Um vibrador com um formato sugestivo pode até assustar, causando um clima chato. Se deseja apimentar a relação com um vibrador, escolha um formato tradicional e avise seu parceiro.

9. Usar calcinha velha e furada

Tudo bem ser pega desprevenida de vez em quando, mas uma calcinha rasgada ou furada não deve nem estar na sua gaveta. Uma lingerie arrumadinha é extremamente provocante, mesmo que ele resolva tirá-la rapidinho!

10. Abusar de perfumes e velas

Criar o ambiente com velas e aromas é sexy e pode ajudar muito uma noite ainda mais especial. Porém, o excesso pode atrapalhar! Aromas de velas, incensos, perfumes e cremes hidratantes podem resultar em uma mistura nada agradável. Ou até mesmo provocar uma alergia no rapaz.

Com informações da Revista Nova

Print Friendly, PDF & Email

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública, Gestão Pública e Gestão Estratégica de Pessoas. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 233

Comente

© 2018 Site hospedado por: Eleva Brasil

Translate »
error: Content is protected !!
x Logo: Shield
Este Site é Protegido Por
Shield
Ir ao Topo