You Are Here: Home » Afetividades » Mulheres: saibam sobre o que eles pensam na hora do sexo

Mulheres: saibam sobre o que eles pensam na hora do sexo

Psicólogo e publicitário desvendam a mente masculina e revelam os segredos para que as mulheres compreendam seus parceiros.

A maioria das mulheres sonha em saber o que pensam os homens, principalmente, na hora do sexo. Como os universos masculino e feminino são bem diferentes, saber a tendência de pensamento deles pode ajudar a mulher nos momentos de intimidade total. Veja a seguir, o que dois profissionais – um psicólogo e um publicitário – dizem sobre a mente masculina e o que revelam sobre os segredos deles. As dicas podem ajudar as mulheres a compreenderem melhor os seus parceiros.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Segundo o psicólogo Silmar Coelho, a maioria dos homens pensa apenas em fazer sexo, chegar ao orgasmo e a satisfazer a si mesmo. Mas alerta, este pensamento não é uma regra geral. Em muitos casos, o que depende é o grau de envolvimento entre o casal. “Ainda existe o homem que pensa que satisfação sexual acontece na realização da parceira, uma vez que sexo é muito mais do que satisfação pessoal”, afirma o psicólogo.

Outro fato importante de se ressaltar é que, durante o sexo, os homens são mais focados e objetivos do que as mulheres. Para Coelho, a mulher preza o romantismo e se contenta com atitudes de amor e carinho. “Muitas vezes, a mulher se satisfaz com a companhia sem que o casal tenha que fazer sexo no fim do dia. Já o homem não: beijou – sexo, passeou no shopping – sexo, voltou do cinema – sexo. Tudo leva o homem a pensar em sexo. A mulher tem uma doença que não tem cura, que é o romantismo”, aponta.

Uma grande preocupação presente no universo masculino é em segurar a ejaculação para dar mais tempo de prazer à parceira. O psicólogo explica que para muitos homens a verdadeira satisfação está em realizar sexualmente a sua mulher. “Quando ele chega ao orgasmo e ela não, o homem tem a sensação de fracasso, que ele não foi o amante perfeito que imagina ser”, explica.

Sobre a “teoria” do porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor, que já virou até título de livro, o psicólogo Coelho revela que a mulher, por ser mais romântica, espera ser surpreendida sempre.

“Os homens são estimulados primordialmente pela vista. Viu, ele quer. A mulher é estimulada, antes de tudo, pelo ouvido. Ela precisa ser elogiada, ouvir que é amada, que ele a faz feliz. Quando ela escuta palavras amorosas e elogios, ela começa a preparar-se para o sexo. E para esse momento de intimidade, a mulher precisa estar bem emocionalmente, ser bem tratada e respeitada”, ressalta.

Segundo o psicólogo, o ser humano é o único animal que faz sexo olhando nos olhos. Isso indica que “sexo é se conhecer, é se dar, é ternura, é entrega, é desnudar-se não somente no corpo, mas confidenciar tudo, deixar-se descobrir, abrir todas as portas, convidando a pessoa amada para morar, viver e aventurar-se dentro do outro”, finaliza.

O que os homens pensam

Veja a seguir o que passa na cabeça deles segundo o divertido blog “Pergunte ao Urso”, escrito pelo publicitário Marcelo Vitorino.

Ele pensa, mas nunca dirá que…

… alguma amiga sua é mais bonita e inteligente que você.

… já foi cantado por alguma colega sua.

… naquela noite em que “o pneu furou”, na verdade, ele estava na maior farra com os amigos.

… seu novo corte de cabelo não ficou bom.

… não faz mal trair alguém só para satisfazer o ego.

… demorar na volta da farmácia, por estar de paquera com outra menina, é algo aceitável.

… gostaria que você parasse de andar com aquela amiga que ele acha vagabunda.

… você está com mais celulite do que ele gostaria.

… aquele vestidinho que você gosta tanto a deixa parecida com uma prostituta.

… você não sabe se maquiar e acaba ficando feia.

… transou com você pensando em outra mulher.

… não suporta um membro da sua a família.

… seu hálito não anda agradável.

Matérias Relacionadas: 

O corpo fala e alguns gestos denunciam quando ela ou ele mente

Os sinais da mentira que deixam marcas da traição

Com informações do BondeNews

Print Friendly, PDF & Email

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública, Gestão Pública e Gestão Estratégica de Pessoas. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 233

Comentários (1)

Comente

© 2018 Site hospedado por: Eleva Brasil

Translate »
error: Content is protected !!
x Logo: Shield
Este Site é Protegido Por
Shield
Ir ao Topo